Assessoria
Cadáver ainda não foi identificado e pode ser sepultado como indigente
A polícia ainda não conseguiu descobrir o que aconteceu com o travesti encontrado morto na manhã dessa segunda-feira, 07, na praia do Sobral, em Maceió. A vítima que ainda não foi identificada tem aproximadamente 30 anos e foi encontrada com aparentes sinais de asfixia e espancamento.
De acordo com as informações policiais, por volta das 07 horas dessa segunda-feira, 07, populares ligaram para o Batalhão de Polícia Escolar informando que um cadáver tinha sido localizado na praia. Uma viatura foi ao local e os militares confirmaram a informação.
Ainda segundo as informações policiais, a vítima não portava nenhum documento. Acredita-se que ela seja moradora de rua. No local ninguém soube informar o que teria acontecido com a vítima. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia.
O cadáver permanece no local sem identificação. Caso não ocorra o reconhecimento, o corpo poderá ser sepultado como indigente.
 FONTE AQUI ACONTECE